sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Repórter santarena se emociona com a historia da pequena Hélida

"GOSTARIA DE COMPARTILHAR UMA COISA MARAVILHOSA: 
Em dois anos trabalhando como reporter nunca havia me emocionado tanto na execução de uma matéria. Hoje conheci a pequena Hélida, de 9 anos. Hélida veio do município de Alenquer com um tumor na cabeça muito avançado, sem ou com cirurgia, segundo a mãe, ela iria morrer,ela perdeu a visão e o movimento da perna direita. 
O médico não queria fazer a cirurgia, mas a fé da pequena Helida e dos pais a fizeram alcançar o milagre. Ela entregou sua vida nas mãos de Deus. 
Durante a entrevista Helida disse: " eu não fiquei com medo, porque eu pedi pra Deus me curar, eu sabia que ele estava comigo". 
A mãe, a senhora Eliana, disse que Deus havia usado o médico Dr. Érick Jennings para salvar a vida de sua filha. 
Hoje a pequena Hélida está em um dos leitos do Hospital Regional, já recuperou o movimento da perna e aos poucos está voltando a enxergar. Mas do que nunca tive a certeza, que Deus opera milagres, e que a fé pode mover montanhas. 
Hoje ganhei meu dia ao vêr Hélida sorrindo, meus problemas , minhas tristezas já nem existem mais, são insignificantes, porque Deus está na direção".



Fonte: Débora Cibele via Facebook

4 comentários:

  1. Tudo posso naquele que me fortalece*
    Élida, benção, sonho de Deus, vc é uma vencedora!
    emocionada com sua historia pequena princesa!!!

    isso só o começo de mta coisa boa q vem por aí inda...

    ResponderExcluir
  2. as pessoas não podem acreditar, muitos morrem se esquecendo que Deus cura todas as doenças, e só abrir a boca e pedir a ele, quando Jesus veio a terra ele curou doenças de cancer, lepras e muitas doenças malignas que existiam naquela epóca, e ao partir ele falou que nós que acreditamos nele e quem em seu nome podiamos curar doenças muitos mais graves, verdadeiramente a fé mover montanhas, PAZ!

    ResponderExcluir
  3. A maioria de nós simplesmente esquece de agradecer DIARIAMENTE à Deus pelo dom da vida.Parece piegas, retrô mas é isso mesmo.Abra o jornal todos os dias e veja o tanto de gente que perdeu a vida e nós continuamos aqui, vivos, com saúde, felizes...agradecer a Deus é pouco!!!Obrigada Senhor por mais um dia!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo a fé nos faz crer naquilo que não vemos , nos faz olhar com os olhos de Deus, tudo o que era impossivel se torna possivel... É sobrenatural...

    ResponderExcluir