Foram distribuídos 18 mil pães no bairro Santo André |
A iniciativa é do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Oeste do Pará (SIPCOP) e contou com a ajuda dos donos de panificadoras e seus colaboradores.
O trabalho começou na noite anterior. Os próprios donos de panificadoras decidiram por a mão na massa. “Quando fabricávamos estes pães, foi um momento ímpar para a panificação”, destaca o presidente do SIPCOP, Gilmar Pastana.
Centenas de pessoas participaram da ação solidária. Para o panificador Adenor Pereira, a iniciativa é uma forma de ajudar mesmo que seja apenas em um dia. “Escolhemos esse bairro por ser um bairro carente. Muitas pessoas aqui não têm no dia-a-dia um dinheiro para comprar um pão, então vamos hoje proporcionar para elas muito pão”.
Fonte: NoTapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário