quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ivete Bastos assume como vereadora

Em cerimônia realizada esta manhã na Câmara Municipal de Santarém, Ivete Bastos tomou posse como a mais nova vereadora da cidade.
Como a primeira suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), ela ocupa a vaga deixada pelo ex-vereador Evaldo Costa que renunciou ao mandato semana passada.
O local onde aconteceu a solenidade foi preparado com cartazes, faixas e auditório do plenário lotado de amigos e apoiadores. A nova vereadora foi recebida com festa e assinou o termo de posse.
Ivete Bastos é ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santarém, estava à frente da Secretária de Produção Familiar e foi candidata pelo PT nas ultimas eleições municipais, obtendo 2.582 votos.

“Tantos desafios que vem pela frente e a gente vem pra somar essa legislatura que já está ocorrendo, nós estamos aqui pra dar continuidade naquilo que está acontecendo, está sempre em busca de alternativas de resoluções ou me propondo incansavelmente para que possa responder, representar a sociedade naquilo que ela mais necessita.” Disse a vereadora Ivete Bastos.

Cumprido o ritual de posse determinado pelo regimento interno a nova vereadora junto com os demais membros do legislativo local participou da seção. No próximo mês Ivete Bastos deve assumir cargos nas comissões em que o PT faz parte.
A secretária desenvolvimento econômico e social de Santarém, Edna Reis está respondendo interinamente pela Secretaria de Produção Familiar que Ivete ocupava, até que um titular seja nomeado. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário