sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Greve dos bancários prejudica venda do Dia das Crianças

Movimentação ainda é tímida no comércio santareno
Às vésperas do Dia das Crianças a movimentação no centro comercial de Santarém ainda é tímida. Nos últimos dias, o que se vê são poucas pessoas comprando e comerciantes insatisfeitos.

Algumas lojas se preparam para esta data, aumentando o seu estoque e consequentemente aguardando um volume maior de compradores. Porém, a realidade preocupa o setor comercial, que busca na greve dos bancários uma justificativa para o baixo movimento que antecede uma das datas mais importantes para o comércio. 



“Hoje já é dia 7 e o movimento não dá aquela expectativa de outros anos atrás”, desataca o representante do Sindicato do Comércio Lojista (Sindilojas), Bena Santos. Para ele, o cliente e o lojista são afetados de forma indireta. “O cliente não consegue ter um tratamento adequado no banco para que ele tire o seu dinheiro e trabalhe com tranquilidade e o lojista não tem essa garantia de negócios”,

Para quem vende artigos infantis, a esperança é que a greve termine antes do Dia das Crianças. “Se realmente a greve for suspensa, eles vão deixar para correr na última hora. Todos estamos na torcida”, declara a empresária Rosivete Figarella. 



Fonte: NoTapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário