sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GIRAFFAS terá franquia em Santarém e seleciona funcionários

A rede de restaurantes Giraffas trabalha na implantação de mais 11 unidades em diversas regiões do país nos próximos dois meses, e Santarém receberá uma dessa unidades no Shopping Paraíso, na avenida Mendonça Furtado.

Com o novo restaurante, serão oferecidas 35 oportunidades de emprego na cidade de Santarém, 30 vagas operacionais e 5 gerenciais.
As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Processo seletivo

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece vale-transporte, refeição no local e uniforme.

#Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para o e-mail:
vagasdf@giraffas.com

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário