A vítima conta os momentos de terror vividos durante a ação dos bandidos. “Pegaram a babá da minha netinha, queriam servir sexualmente da menina, a sorte é que já tinha passado um certo tempo e teve um deles que teve o bom senso de dizer ‘Larga isso, vamos embora, já temos o que queremos’. Aí saíram, mas deixaram a menina num estado de nervo terrível. Tá aí a menina, abalada! Foi um terrorismo”.
A aposentada Raimunda Ferreira, diz que os moradores estão preocupados com as ações de bandidos. “Dá medo pra gente, porque a gente não sabe o que está acontecendo, e nós temos medo”
No período do Sairé, quando a movimentação na vila é intensa, a preocupação com a segurança das casas é ainda maior. Proprietários pedem reforço na segurança. “Eu to muito preocupado com a imagem que a gente pode passar para os nossos turistas, a falta de responsabilidade. Que tem que investir. Porque lá tem retorno turístico, mas tem que investir. Procedimentos e ações que sejam de caráter definitivo.” – ressalta Júlio Cesar.
Fonte: Notapajos
Nenhum comentário:
Postar um comentário