sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Projeto "Cultura na Comunidade" chega a 18ª etapa e leva apresentações ao bairro Caranazal

Valorizar a cultura e levar arte as áreas mais afastadas. Essa é a diretriz do Projeto "Cultura na Comunidade", da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Neste sábado (23), os moradores do bairro Caranazal receberão a 18ª etapa. As apresentações serão realizadas na Associação dos Moradores do Bairro do Caranazal, às 20h.




Esta será a primeira vez que o projeto vai até o Caranazal. "Queremos levar às comunidades sempre o melhor do artístico cultural, seja no artesanato, dança, na música, poesia, teatro entre outras variantes das belas artes. Além de oportunizar os talentos desta e demais Comunidade", destacou o secretário municipal de Cultura, Luís Alberto Figueira.

A Associação dos Moradores do Bairro do Caranazal fica localizada na Avenida Plácido, 269, nas proximidades do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).


Programação
Banda Base
Regional Mocorongo
Grupo de Capoeira Brasil
Danças:(dança Casamento na Roça da Escola Rotary, dança Cigana, convidada do bairro São Francisco, dança do Boto, dança Love dance/Projeto Dança Comigo, dançarino Jofre HR)
Teatro:Grupo de Teatro da Ufopa-Iurupari

Cantora Convidados:
Fabiane Nascimento - Bairro São Cristovão

Cantores da Comunidade:
Josué Mota
Kamila Garcia Pereira
Luiza Azevedo

Mais informações:
Alciane Ayres – assessora de comunicação da Semc
Contato: (93) 99179-4634 | e-mail: alcianeayres.jornalista@gmail.com



FONTE: ASCOM PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário