sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Prefeitura de Santarém investe em obras de infraestrutura em vias da cidade



As equipes de manutenção de vias continuam fortalecendo os serviços na cidade levando melhores condições de trafegabilidade. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está com 4 frentes de serviços de terraplenagem nos bairros Santo André, Santarenzinho, Área Verde e Aeroporto Velho.
A secretaria atua de duas formas muito bem claras.




Primeiro durante o inverno, onde as equipes trabalham mais no setor de limpeza, desobstrução de boca de lobo e dos bueiros.
A terraplenagem não para, mas como às vezes passa uma semana toda chovendo e os equipamentos ficam parados, mobilizamos as equipes de terraplenagem para fazer limpeza. O segundo momento é durante o verão, onde o nosso maquinário trabalha para melhorar as ruas da cidade", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.



Conforme cronograma elaborado com representantes das associações de moradores e da Câmara de Vereadores, as equipes estão trabalhando primeiramente na manutenção das vias que são linhas de ônibus.

Além das equipes de terraplenagem, hoje (08) trechos da Marechal Rondon, Bartolomeu de Gusmão e Dom Frederico receberam serviços de recuperação asfáltica.



FONTE: ASCOM PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário