quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Na ausência do vereador Didi feleou, servidores usam gabinete para dançar forró

Horário de expediente, vereador viajando para cumprir agenda de trabalho, servidora de “bobeira” convida o colega servidor de outro gabinete para dançar forró. A cena foi protagonizada por uma servidora do gabinete do vereador Didi Feleol (PDT), na terça-feira (28), aproveitando a ausência do parlamentar que estava em Vila Curuai, em Santarém, oeste do Pará, participando da instalação do Conselho de Segurança do Lago Grande.


Identificada como Vanessa, a servidora aparece em um vídeo postado por ela em seu perfil de rede social, dançando forró com um jovem identificado como Thiago. Surpreendeu os internautas a legenda colocada pela autora da postagem: “Quando as pessoas não têm o que fazer no trabalho”.




A postagem causou indignação aos internautas que não esperam esse tipo de conduta de servidores pagos com dinheiro público em seu ambiente de trabalho, e gerou uma série de comentários:

“Eles tão fazendo o q muitos vereadores de Santarém anda fazendo.... NADA!"

Só mamando as nossas custas!!! Novidade nenhuma!”, disse uma internauta."

“Tou dizendo que a Câmara de Santarém virou uma bagunça...normal isso, palhaçada”, disse outro internada."

“Só acho que lugar de trabalho não e pra dançar”, avaliou outro.

“Puts, acabando com a moral do vereador, isso não pode acontecer galera, falta de respeito com o mesmo sem sua presença”, opinou outro.

“Cadê o profissionalismo desse povo? Cadê o vereador? Quando o gato sai, os ratos fazem a festa”, indagou outro internauta.

“Misericórdia Santarém virou casa da mãe Joana”, satirizou outro.

O G1 fez contato com o vereador Didi Feleol que informou que só tomou conhecimento do vídeo ao retornar a Santarém. Que uma reunião foi convocada com os assessores de seu gabinete para tratar sobre o assunto na manhã desta quinta-feira (30) e que uma nota de repúdio será emitida por seu gabinete ainda hoje.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Só ressaltando que a pessoa do vídeo não é a alzeane,e sim outra colega de trabalho dela. A alzeane somente postou em seu perfil de status...

    ResponderExcluir