terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bairros da cidade recebem serviços de infraestrutura

Serviços de Terraplenagem, recuperação asfáltica, limpeza e manutenção de obras civis são realizados diariamente em Santarém. As equipes de Terraplenagem estão com ações no bairro Elcione Barbalho, na Gonçalves Dias com Buruti (Uruará), na Edvaldo Leite (Santo André) e na Muiraquitã com Dom Frederico.  As equipes de recuperação asfáltica estão na Rodovia Cuiabá e no Beco do Norte (Santíssimo).


O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões, explicou que os serviços seguem um cronograma de ações, que foi realizado pela equipe de técnicos. “A equipe de limpeza já fez 466 ordens de serviços, a terraplenagem realizou 78 serviços em vários pontos da cidade. Já foram recuperadas 258 ruas asfaltadas.



 Além disso, 5 vias do bairro do Aeroporto Velho já estão com equipe de pavimentação. Nesta segunda-feira (04), os serviços são na Rua 29, com piçarramento. As vias do Jardim Santarém também estão sendo pavimentadas e a equipe já iniciou os serviços na Avenida Brasília, no Santíssimo”, afirmou.

ASCOM PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário