terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Santareno faz sugestões ao prefeito Nélio Aguiar de forma criativa, no facebook

Vossa Excelência Senhor Prefeito.
Primeiramente quero que saiba que votei no senhor, não que eu não gostasse do outro, até que no começo lembro que ele fazia as mesmas coisas que o Sr. está fazendo, ia nas ruas olhar o pessoal pintar meio fio, maaaas, como Santareno eu torço muito para que a proposta de “MUDANÇA” do seu governo realmente se concretize. Sei que não tenho a experiência que o senhor e seus secretários possuem, mas vou lhe dar alguns conselhos...Ahhh me falaram que o Sr. prefere “SUGESTÕES”, então segue algumas sugestões:

1. Mude a maioria dos seus secretários, coloque seus amigos Cearenses nas secretarias, todos nós sabemos que os “zarigó” gostam de trabalhar, e como eles gostam de ser bem vistos, vão arrochar em fazer trabalhos...ou fazer festas todo dia.
2. Sei que estamos na época das chuvas, onde vc capina hoje e amanhã o mato já está o dobro do tamanho, mas olhe com carinho para os canteiros nas vias principais, principalmente na Fernando Guilhon, é à entrada de nossa cidade... Coloque pelo menos aquele cavalo que tem lá na frente do Celeiro Beer pra comer esse mato.
3. Sabemos que a orla não está concluída, mas bem que poderíamos pressionar a Rede Celpa para colocar pelo menos umas lamparinas no trecho da orla que vai do “rabo do Tucunaré triste”, até a Praça Tiradentes, à noite esse trecho é mais perigoso que invadir o espaço aéreo do Afeganistão.
4. Desburocratize as emissões de licença (Alvará, Semma, Seminfra, Vigilância Sanitária e outros) A galera quer trabalhar direitinho, não podemos esperar 06 meses para conseguirmos abrir uma empresa... Chega de “dar uma berotinha” para agilizar esses processos.
5. Nossa cultura não é só Sairé, Carnaval, Carimbó e músicos regionais, ajude também a galera do Teatro, temos bons atores em nossa cidade, e esse pessoal poderia está matando, roubando ou se prostituindo (alguns até estão), maaaas não!! Eles estão apenas querendo apoio da Prefeitura.
6. Por ultimo, e não menos importante, dê uma voltinha naquela creche municipal próximo do bosque, tem criancinhas carentes chegando lá de Hillux, Triton, S10, tem alguma coisa errada que não está certa.

Vamos lá arigó, arroche!!
Opa, desculpe, eu me empolguei... 
Vamos lá, VOSSA EXCELÊNCIA, arroche!!!

P.S.: Aproveite seu intercâmbio na Alemanha e traga novidades... E se possível uma cervejinha para seu humilde eleitor.
Att.Fredison Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário