quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vereador Valdir Matias Jr. cobra conclusão de obras do Pró-Transporte

Responsabilidade. Este foi o tema do primeiro discurso do vereador Valdir Matias Jr. (PV), no seu retorno à tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta terça-feira (17). Foi a primeira sessão ordinária da 18ª Legislatura. O parlamentar iniciou seu pronunciamento parabenizando e desejando sucesso aos seus pares nos trabalhos legislativos e falou sobre o seu papel neste início do seu quarto mandato. 



Valdir Matias Jr. disse que o dever do vereador é legislar com responsabilidade, acompanhando o trabalho do Poder Executivo, fiscalizando as ações da Prefeitura. “Temos que ter responsabilidade na fiscalização dos trabalhos do governo em prol dos interesses da sociedade santarena que clama por melhores condições de vida”, disse o vereador.


Na ocasião, o líder do PV lembrou das obras do Pró-Transporte, programa que contempla o asfaltamento e saneamento de diversas vias públicas de Santarém, em bairros como o Jardim Santarém e a Interventoria, por exemplo. O parlamentar espera que as obras sejam retomadas e os serviços concluídos o mais breve possível. Pois parte da obra pode ser perdida no período chuvoso, evitando desperdícios dos recursos públicos.

O Pró-Transporte é um programa do governo federal que possibilita investimentos no setor de infraestrutura de ruas. No ano passado, a Prefeitura iniciou um dos projetos mais importantes de pavimentação e drenagem da cidade: a avenida Dr. Anysio Chaves, incluindo a Pista do Lazer, no bairro Aeroporto Velho. Dentre outras ruas contempladas.

Valdir Matias Jr. espera que a empresa ETEC Engenharia responsável pela obra dê continuidade com maior rapidez e conclua as obras.

Fonte: Ascom Valdir Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário