segunda-feira, 14 de março de 2016

Santareno vence 'Se vira nos 30', do Faustão, e ganha R$30 mil reais

Depois de participar da seletiva na TV Tapajós, em Santarém, na semana passada, o menino Pedro Henrique dos Santos, 08 anos, viajou acompanhado de sua mãe, Jaqueline Fernanda, nesta sexta-feira, 11, para São Paulo, onde se apresentou na tarde de domingo, 13, no quadro “Se Vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão, onde foi o grande vencedor do quadro, levando para casa o prêmio de R$30 mil reais. Pedrinho e sua família moram no bairro da Matinha, em Santarém.

Pedro Henrique nasceu em Santarém, oeste do Pará, onde tem uma infância acompanhada pela mãe. Admirado por vizinhos, Pedro Henrique, desde pequeno, segundo Jaqueline, esbanja talento voltado às artes. Como a maioria das crianças, ele concilia os estudos com as brincadeiras prediletas. Os amigos de escola contam que Pedro Henrique é um ótimo colega.

VÍDEO DA APRESENTAÇÃO:


Porém, Jaqueline acredita e incentiva o talento do filho: “Ele (Pedro) sempre foi talentoso. Ele inventa as brincadeiras dele e dos colegas. Eu sempre o incentivo na escola e também nas artes. Por isso o levei pra participar da seletiva na TV Tapajós. Fiquei surpresa com o resultado, quando falaram que ele ia pra São Paulo participar do Domingão do Faustão, mas como eu falei: sempre acredito no talento dele!”

O menino que em tão pouco tempo já consegue se encontrar na mídia nacional está sendo considerado o “fenômeno paraense”.

VÍDEO DO ANUNCIO DA VITÓRIA:


Fonte: O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário