domingo, 3 de agosto de 2014

Vagas de emprego em Santarém



OPORTUNIDADES DE EMPREGO:

01 - O Grupo Romera vai inaugurar três lojas em Santarém e na segunda-feira e terça-feira receberá currículos para diversos cargos. Os interessados devem deixar seu currículo na travessa Floriano Peixoto em frente ao SESC.


02 - Sol Informática recebe currículos por e-mail para loja que irá inaugurar no shopping Tapajós. Interessados em trabalhar como vendedor (a) devem enviar currículo com o assunto 'Sol Santarém' para santaremvendas@gmail.com

03 - O Rio Tapajós Shopping começou analisar currículos para selecionar seus colaboradores. Enviar currículo para o e-mail contato@riotapajos.com

04 - Nos próximos dias a Lojas Americanas receberá currículos para duas lojas que devem ser inauguradas em setembro. Serão 02 lojas em Santarém e a seleção dos mais de 50 colaboradores deve iniciar depois do dia 10 de agosto.
*A empresa ainda não divulgou email para envio de currículos.

05 - Riachuelo abrirá 70 vagas para loja, do Rio Tapajós Shopping, em Santarém. Informações: santarem@riachuelo.com.br

2 comentários:

  1. Os emails deram erro no recebimento do curriculum, não tem outro email ou local de recebimento?

    ResponderExcluir
  2. Prezados o endereço de email santaremvendas@gmail.co me pertence, porem eu nunca publiquei essa oferta de emprego acima, por favor parar de enviar email com curriculo para santaremvendas@gmail.com.

    Att

    Everaldo Souza

    ResponderExcluir