terça-feira, 18 de março de 2014

Santarém terá programa Brasil Urgente local


No mês de abril estreia no canal 12, TV RBA Santarém, a versão local do programa Brasil Urgente, comandado em rede nacional pelo apresentador José Luis Datena. Em Santarém, o programa será comandado pelo radialista Carlos Silva, que já passou por vários veículos de TV no Pará. Carlos retornou ao jornalismo televisivo no final do ano passado depois de um período de um ano e meio de ostracismo. 


Na eleição de 2012, ele foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo economiário Rubson Santana. A dupla, que pretendia uma chapa independente, foi derrotada na disputa para a prefeitura de Santarém.  Mas o fato foi suficiente para que o radialista Carlos Silva fosse colocado “na geladeira” após o pleito, sem espaço nos veículos da cidade. Quando saiu candidato, ele ancorava o jornal local da TV Record, via TV Guarany. Antes, ele havia passado pela Record Belém e TV Ponta Negra.

O projeto local do programa Brasil Urgente vem sendo gestado desde 2012 pela RBA Santarém, quando vários apresentadores foram avaliados. Carlos Silva, com sua forma simpática de comunicar, acabou caindo no gosto da direção da empresa da família Barbalho, comandada em Santarém por Orlando Peixoto. 

O Brasil Urgente Santarém estreia no dia 14 de abril, mas neste mês de março, Carlos Silva terá oportunidade de substituir a coordenadora de Jornalismo, Adriana Pessoa, no comando do Jornal da RBA Santarém. Responsável pela estruturação da equipe de jornalismo da emissora, Adriana sairá de férias. 
Fonte: Portal Muiraquitã

Nenhum comentário:

Postar um comentário