quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sorteio de 10 cortesias para o Fernandinho em Santarém

No dia 1º de agosto, o cantor Fernandinho vai estar em Santarém para fazer o lançamento do CD “Teus Sonhos”. A empresa gor Cortez Produções, de entretenimento gospel, que tem a frente o promoter Ygor Souza Cortez, de Araguaína – TO, é a responsável pela presença do cantor na cidade. Esse será o primeiro show da empresa em Santarém, que a pedido do empresário de Fernandinho, veio a cidade para presentear o público com esse grande evento.

 “Este ano realizei um show de Fernandinho, e Felipe, empresário do cantor, me falou que já vieram duas vezes em Santarém e ainda não retornaram no CD 'Teus Sonhos'. Ele me disse que a cidade é muito boa, que gostaram de estar aqui e queriam voltar. E isso despertou meu interesse”, contou.

Ygor realiza eventos evangélicos há 12 anos. O trabalho iniciou com a vontade de proporcionar entretenimento na área gospel em sua cidade, pois não havia nenhum. Ao longo desses anos, a empresa construiu uma história sustentada em credibilidade e seriedade, o que também busca em Santarém. “Eu gostei muito de Santarém. E creio que vai ser um evento abençoado, que vai ter um mover, e que vidas serão alcançadas. Esse é o principal objetivo de estarmos aqui”, disse.


Para o show, a expectativa de Ygor é colher frutos chamados vidas. “Queremos que vidas sejam entregues ao Senhor Jesus e que aqueles que não o conhece ainda, passem a conhecê-lo. A minha expectativa é que o evento seja bênção para a cidade e bênção para as vidas que estiverem presente”, disse.

Ygor tem sido muito abençoado através dos eventos que realiza. “Eu trabalho para o reino e isso não tem preço. Deus tem me abençoado muito pelo amor que tenho a esse trabalho. É uma dadiva de Deus poder trabalhar para Ele”, falou.

O promoter ainda convida aos leitores do In Gospel que participem do show. “Não vamos ter um simples evento, mas um mover que vai impactar nossas vidas. Contamos com participação de todos. Todos nos seremos abençoados”, convidou.

*Ygor é casado há oito anos com Janaina. Tem uma filha de sete anos chamada Anna Júlia e sua esposa está grávida do segundo filho. É comerciante, e possui duas empresas, uma no ramo de armarinho e papelaria e outra no ramo de bolsas. É assembleiano e até ano passado foi líder da rede de jovens da Assembleia, mas saiu devido seu chamado para o evangelismo através dos eventos externos, por isso, conta com a bênção de seus pastores. Possui um escritório que ajuda as igrejas com trabalhos voluntários e geralmente realiza eventos beneficentes, no qual arrecadam alimentos para distribuir aos necessitados. 

Fonte: Jornal In Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário