quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ladrões arrombam agência de turismo e levam apenas R$ 5,00

Uma agência de turismo e viagens foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (2), em Santarém, oeste do Pará. Mas, os criminosos não tiveram muito lucro com a ação, pois levaram apenas R$ 5 que estavam na gaveta. Apesar de a quantia levada ser pequena, o prejuízo material pelo arrombamento e estrago em documentos foi grande. Os criminosos entraram pelo forro. 
 
O escritório ficou totalmente revirado. Uma das portas na parte interna do escritório que dava acesso a outros setores foi arrombada. Com o forro danificado, o escritório ficou alagado por causa da chuva da madrugada. “Quando abri a porta da frente, detectei água logo na entrada. Aí eu chamei meu neto que estava comigo. Eu disse ‘meu filho, a chuva foi tão forte que invadiu aqui’. Quando nós entramos, foi que eu vi a porta arrombada, que eu deixo trancada porque aqui é o coração da empresa, onde fica toda a documentação, vi o clarão”, relatou o gerente da empresa, Raimundo Almeida.


 
“Temos aqui só objetos novos, como computadores, máquinas, e outras coisas que temos aí. Eles levam apenas cinco reais. Nem as moedas que estavam na gaveta fizeram questão de levar”, explicou. “Isso causa insatisfação porque é uma empresa nova, que a minha família, com muita dificuldade construiu, e a gente chega aqui e se depara com uma situação dessas”, lamenta Almeida. O proprietário da empresa registrou o caso na delegacia. Imagens do circuito de segurança de casas próximas à agência devem ajudar a polícia a identificar os arrombadores.


Fonte: Redação Notapajos com informações de Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário