quinta-feira, 4 de abril de 2013

Alunos da FIT participam do CONECADES

O CONECADES (Congresso nacional de Estudantes de Comunicação, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia) em sua 10ª edição aconteceu entre os dias 28 a 31 de março de 2013, no feriadão da Semana Santa. O evento completou 10 anos de existência e é conhecido como o maior congresso universitário do Brasil. Estudantes do Brasil inteiro se reuniram no SESC de Guarapari-ES para discutir carreira, mercado de trabalho, qualificações e muito mais.   

O evento possui certificado de 20h/aula para comprovação de atividades extracurriculares. O controle de freqüência às palestras é automatizado e somente quem participou tem direito de receber o certificado. Isso demonstra a seriedade do evento e garante ao estudante que seu certificado realmente tenha validade.


A agência de viagens Amazon Travel foi responsável pela organização da caravana oficial de Santarém, que contou com a participação de 28 universitários santarenos com alunos dos cursos de Comunicação Social e Direito e foi coordenada pelos estudantes Maikon Munhoz, Raquel Bentes e Ricardo Fernandes.

O grupo de estudantes participou também de uma visita a fabrica de chocolates Garoto, onde conheceram toda a estrutura da fabrica e da sua linha de produção.


Blog Cidade de Santarém



Nenhum comentário:

Postar um comentário