quinta-feira, 14 de março de 2013

Viatura estaciona de forma irregular todos os dias



Uma leitora do blog enviou na manhã de Quinta, 13, denuncia contra a viatura da PM, placa NTB-3346, que aparece nas imagens e que mantém uma rotina diária de estacionar em cima de uma calçada localizada na Tv. Siqueira Campos, no Centro. Além de estar estacionada de forma irregular, atrapalhando o transito e os pedestres que são obrigados a transitar pelo meio da rua para desviar do veiculo, os policiais da viatura passam boa parte da manhã lanchando e conversando dentro do Ninos Lanche, segundo a denuncia recebida.



Normalmente a cena pode ser vista a partir das 9h30 da manhã e ocasionalmente pela parte da tarde. O código Nacional de Transitono artigo 29, inciso VII diz: "Os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente.


A foto tirada pela leitora mostra a viatura estacionada sem nenhum ocupante e, segundo ela, desligada e sem nenhum sinal sonoro ligado e nem mesmo o giroflex.




#Denuncia feita por leitor, via contato do blog.  (santaremoficial@gmail.com)


LEIA TAMBEM:
Viatura do PTRAN flagrada estacionada em local proibido

Nenhum comentário:

Postar um comentário