domingo, 31 de março de 2013

Assessor da prefeitura é criticado por ser arrogante e inexperiente

O staff responsável pela assessoria de comunicação do prefeito Alexandre Von tem sido apontado por alguns críticos como o principal responsável pela enxurrada de denúncias e críticas negativas por parte da imprensa contra a gestão do chefe do Executivo mocorongo nestes três primeiros meses de mandato. A equipe, liderada pelo arrogante, petulante, autoritário e intragável ‘jornalista’ Samuel Alvarenga, não consegue desempenhar seu papel no trato com os veículos de comunicação. Colocado como assessor de comunicação, o garoto de pouco mais de vinte anos, é pessoa sem nenhum trato com os profissionais de comunicação do município. 

Segundo o BLOG DO JK apurou, nem o chefe da coordenadoria de Comunicação, o experiente radialista Osvaldo de Andrade, consegue baixar a crista do galinho. Samuel Alvarenga é a imagem da arrogância, além de não ser amigo de nenhum jornalista mais antigo de Santarém. Ninguém da imprensa gosta dele. Por onde este rapaz passou criou inimizades, saiu falando mal e se achando a última bolacha do pacote, o suprassumo do jornalismo santareno. Brigou com todos. 

Para todos, ele diz que é o segundo em comando na comunicação da Prefeitura e que depois do radialista Osvaldo de Andrade, quem manda é ele. Ele não tem respeito nem com os colegas de trabalho. Desprovido de ética e profissionalismo, o jovem jornalista inexperiente, como já disse, tem muito a aprender até entender que o respeito com os mais antigos é um ensinamento que vem desde os tempos de infância.

Fonte: Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário