quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

W3mais lança APP para eventos em Santarem

Agora ficou mais fácil encontrar os eventos que estão acontecendo na cidade. Lançado essa semana O aplicativo Show Plus permite visualizar esses eventos, podendo consultar preços de ingressos e localização. Além disso, você pode pesquisar os acontecimentos por data, tipo e preço. O APP é uma triplici parceria das agencia W3mias(web) Online Comunicação(marketing) e Portal Point do Agito(site de entretenimento) a programadora responsável pelo projeto é a Clara Aben-Athar que também e a responsável pela analise de sistemas da W3mais. 


Segundo o diretor do Portal Point do Agito e CEO da Online Comunicação Frederic Silveira o plano de divulgação do APP será iniciado na primeira quinzena de Janeiro com divulgação nos principais canais de comunicação com ênfase na web através das redes sociais. 

Também foi anunciada o inicio de uma revista que terá sua veiculação nas cidades onde o Point do Agito tem uma web franquia, o foco da revista será o mesmo publico que já acessa o site, agora a galera que freqüenta os agitos terão suas fotos exibidas no site e revista. 



Fonte: W3mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário