quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Produtos apreendidos pela Receita Federal serão leiloados

A Receita Federal de Santarém irá leiloar produtos apreendidos durante a Operação Sairé, realizada pelo órgão durante o mês de setembro.

O prazo para realizar o lance é até 12 de dezembro. No dia 13, será dado o primeiro arremate e divulgado o nome dos contemplados.

Serão leiloados telefones celulares, tablets, pneus, entre outros. O preço varia de acordo com cada produto. O lote pode chegar até R$ 2 mil. Para quem quiser comprar por unidade, o preço será negociado online.

Para participar, o interessado deve acessar o endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br e clicar no ícone ‘Ecac’, fazer o cadastro, verificar o preço e produtos que deseja comprar e realizar o lance.

“Todo o procedimento é feito pela internet e, desde o dia 29 de novembro já está disponível no site da Receita o edital e todas as informações sobre a participação no evento, assim como a relação dos lotes”, informou o chefe de logística da Receita Federal de Santarém, Edvan Silva.

O sistema de leilão eletrônico foi implantado em dezembro de 2010 em Santarém somente para pessoas jurídicas, e agora, pessoas físicas também poderão participar.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário