quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prefeito e vereadores são diplomados



Nesta quarta-feira, dia 19, o plenário da Câmara municipal de Santarém não foi suficiente para comportar vereadores e seus familiares, convidados e a população em geral, por ocasião da diplomação do prefeito eleito Alexandre Von, da vice-prefeita Maria José Maia e dos 21 vereadores que farão parte do Legislativo a partir de janeiro de 2013.A Juíza Eleitoral, Dra. Josineide Pamplona, presidiu a Mesa, que teve participação de autoridades ligadas á sociedade santarena, que coordenou a cerimônia de diplomação de Alexandre Von juntamente com a vice-prefeita Maria José Maia e 21 vereadores eleitos em outubro.
 
A solenidade aconteceu no plenário Benedito Magalhães, da Câmara Municipal de Santarém, que foi cedida à Justiça Eleitoral. Aliás, o Legislativo santareno passará de 14 para 21 vereadores a partir do dia primeiro de janeiro de 2013, conforme mudança aprovada ano passado pela Câmara. Dos 14 vereadores da legislatura que terminou, 11 conseguiram a reeleição em Santarém, somente Carlos Jaime (PT) não se reelegeu. Bruno Figueiredo (PDT) foi candidato a vice-Prefeito na chapa do Partido dos Trabalhadores e o presidente Jose Maria Tapajós que não concorreu, elegeu o filho, Junior Tapajós, pelo PMDB.



                           Júnior Tapajós recebe diploma de seu pai José Maria Tapajós


                                      Mesa que presidiu sessão de diplomação


                                               Vereador Nicolau do Povo e sua mãe


                                     Vereador Ronan Jr com seu pai Ronan Liberal


                                                   Vereador Silvio Neto e sua mãe

                                          Vereadores Silvio Amorim e Erasmo Maia


                                 Vereador Valdir Matias Jr com seu pai Valdir Matias


Nome da Secretária de Saúde: O prefeito Alexandre Von aproveitou o concorrido evento para anunciar o nome da secretária de saúde municipal, a médica pediatra Valdenira Cunha, sendo secretária adjunta a também médica Lívia Corrêa. Valdenira Cunha é santarena e trabalha atualmente no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas). A médica Lívia Corrêa está lotada na UTI do PSM (Pronto Socorro Municipal) e também no HRBA.

Fonte: O Impacto











Nenhum comentário:

Postar um comentário