quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Policial Militar dá exemplo ao reaproveitar móvel velho

O Policial Militar Eduardo Soares, de 22 anos, alem de pertencer ao Grupo Tático Operacional, nas horas vagas pratica seu hobbie preferido, pintura automotiva. Na realidade o que não passava de diversão e lazer se transformou em uma fonte de renda extra, ao contrario dos péssimos profissionais que temos na corporação que constroem fortunas e patrimônios usando como fonte de renda extra métodos nada convencionais. O talento apurado do jovem soldado, o levou a abrir uma oficina de pintura automotiva, que com pouco tempo já faz grande sucesso em Santarém.



O fato que chamou a atenção dos amigos e familiares de Eduardo, se deu a poucos dias quando ele presenteou sua filhinha recém nascida com uma comoda que ele restaurou e transformou no simbolo de um verdadeiro amor de um pai para com um filho. Somente vendo as fotos se pode perceber e acreditar que onde não havia beleza alguma, e que o destino final seria o lixo, poderia se transformar em um móvel tão lindo e bem trabalhado.


"Eu estava precisando de uma comoda para dar para minha filha, então pensei 'vou restaurar tudo com material automotivo', só precisei comprar novos puxadores. Acho que ficou bom, vai durar mais 20 anos. Deu trabalho, mais restaurei pela minha filha que tava precisando", afirma o pai coruja.

ACOMPANHE O PROCESSO DA COMODA (Clique na imagem para ampliar)







O blog Cidade de Santarém parabeniza você, Eduardo, que transformou algo que muitos poderiam considerar inútil, em uma verdadeira atitude de amor para sua linda filha.
Você é nosso homenageado do mês natalino. Feliz Natal.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário