segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aulas na Uepa iniciam dia 18 de fevereiro

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta sexta-feira (7) o calendário acadêmico de 2013. As datas foram aprovadas na última reunião do Conselho Universitário (Consun). Serão 216 dias letivos com início de semestre previsto para o dia 18 de fevereiro. A matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo 2013 será de 21 a 24 de janeiro. Estes estudantes serão recepcionados na Semana do Calouro, que ocorre entre os dias 18 a 22 de fevereiro.

Segundo o calendário acadêmico de 2013, as aulas, no primeiro semestre, terminam em 25 de junho; no segundo semestre, as aulas serão conduzidas de 5 de agosto até 21 de dezembro. Os dias sem atividades próximos a feriados nacionais foram excluídos sem prejuízo ao cumprimento das exigências legais. Além disso, a orientação da Pró-Reitoria é que os centros/ campi de interiorização elaborem seus calendários acadêmicos, com base no calendário geral.

Os períodos de oferta de disciplinas curriculares dos cursos que funcionam no sistema regular/ modular deverão ser planejados pelas coordenações dos cursos e informados aos departamentos para previsão de lotação de docentes.

 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário