segunda-feira, 12 de novembro de 2012

WSP irrita cliente por falta de suporte


"Parabéns a WSP, a empresa que deixa seus clientes frustrados sem Internet o fim de semana inteiro, e não adianta ligar para o suporte "24horas" porque você não será atendido. Na hora de vender o serviço para o cliente estão todos a disposição, uma perfeita ludibriação por parte deles, más é só você assinar o contrato que começam as dores de cabeça, tenho certeza que não sou o único a ser lesado por esta empresa que sem a menor estrutura continua a vender banda para mais e mais clientes, visando apenas o seu lucro,e que se dane quem precisar de Internet.


Que fique bem claro que estou exigindo meu direito como consumidor, todos os meses tem boletos de vocês para pagar, e uma quantia que não é pouco em relação ao serviço que é concedido. Cumpro minha parte quanto cliente e seria de grande relevância se vocês cumprissem a sua também." 
Marcos Fabiano, estudante de sistema de informação da Ulbra, via Facebook
 
Presidente da WSP responde a usuário

3 comentários:

  1. Concordo com tudo o que você disse. Já fui cliente dessa empresa e passei um sem número de aborrecimentos, sem contar com as grosserias das atendentes. Senti um grande alívio quando deixei de ser cliente desta empresa, não a aconselho para ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Discordo, a WSP sempre supriu minhas necessidades em relação a suporte, atendimento entre outros.

    ResponderExcluir
  3. a grande culpada disso tudo é o Governo Federal, tentei trazer internet a custo muito menor para Santarém, mas... recebi uma notícia inusitada da Eletrobas (responsável pela rede de fibra optica no Brasil): "Estamos orientados, pela Casa Civil, a não vender para trânsito na rede de fibra optica para novas empresas".
    Resumindo: "fazemos monopólio, pronto e acabô".
    O que acontece com tudo isso: Os únicos provedores em STM tem que comprar links caros e vender mais caro ainda (regra de todo negócio).
    Sobre o que falei da Casa Civil, tenho registrado em email isso.
    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir