quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Thalles Roberto no Altas Horas

Na última semana o cantor e pastor Thalles e toda sua banda gravaram participação, cantando e em entrevista, no programa Altas Horas, da Rede Globo. Thalles foi convidado por Serginho Groisman, apresentador do programa. Eles se conheciam dos tempos em que esteve no Jota Quest e havia se apresentado com eles no Altas Horas. "Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o 'Thalles', mas, para o povo de Deus. No auditório haviam pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu". Thalles cantou as canções "Deus da minha Vida" e "Arde outra vez". 

"Fui muito bem recebido tanto pelo Serginho e convidados, quanto pelo público e funcionários da TV Globo, diziam que já conheciam as músicas. Foi muito especial. Glória à Deus". O programa gravado vai ao ar dia 8 de dezembro (na madrugada de sábado para domingo). Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi.


Apresentado por Serginho Groisman, o programa Altas Horas está no ar há 12 anos, sempre às 1h10 da madrugada de sábado para domingo. "Você não vai perder, né? Convide os amigos e familiares para assistirem mais uma vez o nome de Deus ser exaltado na televisão brasileira", convida Thalles.

Fonte: Elisandra AmâncioAssessoria de Imprensa Thalles Roberto



Um comentário:

  1. A Globo é nojenta mesmo, agora eles "amam" os evangélicos né??? e depois colocam personagens nas novelas tirando sarro de cristão, não assisto, não vou dar ponto pra essa hipocresia.

    ResponderExcluir