quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Loja Shock responde denuncia no blog do JK

Abaixo segue a nota oficial da Shock boutique, sobre a postagem CLIENTE DENUNCIA VENDEDOR MAL EDUCADO DE LOJA DO SHOPPING PARAÍSO EM SANTARÉM, feita no blog do JK:

"A gerencia da loja Shock Paraíso desconhece o texto ora postado no blog do JK ao qual refere-se uma conversa em uma das redes sociais, segundo postagem do blog. Informamos que a referida conversa não foi efetuada através da nossa pagina oficial  e sim através de um perfil pessoal. 

Também ressaltamos que não constam em nossos cadastros e nem na lista de visitantes de nossa loja o nome do senhor Humberth  Lexter. Informamos também que não compartilhamos e não respondemos por pensamentos ou opiniões de nossos colaboradores em perfis pessoais nas redes sociais. A Shock trabalha sempre com o objetivo de manter uma boa relação com seus clientes e o público em geral. Por fim, disponibilizamos um email para qualquer duvida ou reclamação (shoc_k@hotmail.com). " 

Fonte: Ascom Shock Boutique




Um comentário: