quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Internauta registra abandono da frei ambrosio

"Esse deve ser o novo plano de arborização da prefeita, na esquina das ruas Frei Ambrósio com Marechal. O mato tá tomando a calçada e isso não deve acontecer só nesse local. Em uma esquina fica um prédio do Incra, na outra uma escola pública e um prédio do 8°Bec."


Ailton DJesus, via facebook.

Um comentário:

  1. Caros amigos de Santarém, além desse descaso e desrespeito da prefeitura com a cidade que esta suja e totalmente abandonada ainda tem a câmara municipal que MOBILIZOU DEPUTADOS, LIDERANÇAS DA REGIÃO E OUTROS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL (RETIRADO DO JORNAL NOTAPAJOS) para votar a construção de um novo aeroporto para cidade, no valor de + ou - 6 milhões ai caros amigos fica a dúvida será que isso é importante mesmo ou a ordenação da orla, a reforma das escolas municipais, construção de postos de saúde, LIMPEZA DAS VIAS PUBLICAS, melhoria no salário dos funcionários públicos não é tão ou mais importante isso?
    Do que adianta temos um novo aeroporto lindo e maravilhoso se a metade da população que existe neste município não tem acesso ao aeroporto, e os turistas ao chegarem em nossa cidade dão de cara com aquele crime ambiental na Avenida Fernando Guilhon e para brincarem ainda com a nossa cara ainda fazem propaganda dizendo que “B. REALIZADO SONHOS”, rsrrs sonhos de quem?
    E o projeto minha Casa minha vida será que era preciso mesmo ele ser nesta avenida que é a porta de entrada da cidade?
    O município apresentar uma grande área da expansão e a população ainda compactua com isso ao calar muitas vezes e o que me deixa mais triste é saber que mais de 50% dos nossos representantes foram reeleitos se durante os 4 anos Santarém ficou no descanso por eles vocês acham mesmo que nos próximos 4 eles faram?
    Fica por escrito minha indignação e tristeza de saber que é assim que queremos ser CAPITAL e representar um ESTADO, tendo complicações de um cortiço.
    #ChupaessaMARIADOCARMO

    ResponderExcluir