segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Homem mata esposa com tiro no rosto

Jorge dos Santos Ricartes matou com um tiro no rosto sua esposa Ângela Azevedo Ricartes, no início da noite deste domingo, dia 04. Segundo informações, Jorge Ricartes estava em sua residência localizada na Travessa Arapiuns, ao lado do campo do América, no bairro de Aparecida, quando aconteceu o crime. Ângela Ricartes foi atingida com um tiro de revólver calibre 38, em seu rosto e morreu na hora.

O delegado Jardel Guimarães, que está à frente do caso, informou à nossa reportagem, que a Polícia trabalha na hipótese de crime passional. Em depoimento na Delegacia, Jorge Ricartes falou que estava limpando a arma, quando alguém passou perto e esbarrou nela, vindo a disparar o tiro e acertando sua esposa. Porém, a Polícia acha muito difícil a arma ter disparado, mas somente após o laudo pericial é que se saberá o motivo do crime.

Ângela Ricartes era técnica em enfermagem e trabalhava em um laboratório no centro da cidade. Jorge Ricartes é chefe de almoxarifado de uma empresa na comunidade de Pacoval.

Segundo o delegado Jardel Guimarães, Jorge dos Santos Ricartes foi autuado e transferido ainda no domingo para a Penitenciária de Curucunã. O crime aconteceu por volta das 18:30 horas e chocou quem conhecia a vítima. Uma grande multidão se juntou na residência onde aconteceu o crime.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário