sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Deputado reúne com prefeitos de Santarém e Uruará

Com o objetivo de reunir todos os prefeitos do Oeste do Pará na luta por melhorias na educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento do turismo e  das políticas sociais e meio ambiente sustentável, os futuros prefeitos de Santarém, Alexandre Von (PSDB) e de Uruará, Everton Moreira (PDT) estiveram reunidos na terça-feira, 13, com o deputado Nélio Aguiar (PMN) para começar a traçar as estratégicas políticas para o desenvolvimento integrado da região Oeste do Pará.

“É hora de desmontar os palanques e dar início a uma grande articulação  na qual pretendemos reunir todos os novos prefeitos, pois temos plena consciência que integrados seremos mais fortes na busca por incentivos e investimentos para a nossa região no âmbito estadual, federal e até internacional”, defendeu Nélio Aguiar.

Alexandre Von disse que a união vai permitir que municípios pequenos que têm muita dificuldade em montar estruturas físicas, como por exemplo de hospitais, possam formar consórcios. “É um sistema que permitirá a união de todos, proporcionando benefícios mútuos para todos os moradores da região”, defendeu.

Uma das estratégicas a ser defendida pelos novos prefeitos será o fortalecimento da Associação dos Municípios da Transamazônica (Amut) como entidade congregadora e defensora dos interesses dos municípios da região.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário