quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Academia Via Atlética promove campeonato de MMA

O público amante de lutas marciais não pode ficar de fora do PREMIERE - FIGTH CHAMPIONSHIP que acontece no próximo dia 10 de novembro, no Atlético Cearense, a partir das 20h, numa promoção da ACADEMIA VIA ATLÉTICA - EQUILIBRIUM. Seis lutas estão confirmadas para o evento que vai servir de plataforma para lançar os lutadores da região para eventos maiores que acontecem no Brasil e no mundo. 


O campeonato de MMA contará com uma grande estrutura para tornar as lutas mais cativantes. Um telão de LED quatro faces será montado em cima do octógono mostrando a preparação dos atletas, as lutas, a entrada dos lutadores no octógono e os melhores momentos das lutas.

A iluminação também contará com estrutura especial com padrão de eventos nacionais. No dia 03 de novembro, a organização do evento realizou uma blitz de divulgação na Orla da cidade, quando evidencio os patrocinadores e a estrutura que será utilizada no campeonato, como: painel de LED, grid, som e iluminação.

A expectativa é de que um público aproximadamente de 3 mil pessoas prestigiem o campeonato de MMA. Os ingressos serão vendidos pelo valor de R$ 15,00 (normal) e R$ 25,00 (cadeira VIP).

CONFIRA O CARD OFICIAL DO PREMIERE - FIGHT CHAMPIONSHIP

PESO    LUTADORES

77KG    CARLINHOS X MACACO
77KG    BESOURO X FURA OLHO
70KG    BRUNO X TOURO
70KG    MADSON X TUBARÃO
70KG    ALAN X POLAR
60KG    NORBERTO E RUSSO

Fonte: Janela Amazonica

Nenhum comentário:

Postar um comentário