quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Corpos de casal são encontrados

Os corpos do casal que desapareceu no último domingo (21), em Alter do Chão, foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (23) por amigos e familiares, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a polícia. Eles tinham ido passear na praia e não voltaram mais.

Os corpos de Jéssica Gomes, 18 anos, e Mauro Borges, 30 anos, foram encontrados na trilha que dá acesso à Serra Piroca, em Alter do Chão. Ela estava despida e ele vestido, com um golpe no peito. Os corpos apresentavam sinais de decomposição.
A suspeita é que os dois teriam sido estrangulados. Um dos amigos de Mauro que ajudou a procurá-lo contou que começaram a procurar pelos dois às 15 horas de segunda-feira (22). Já no início desta tarde, encontraram os celulares das vítimas e, logo em seguida, a cerca de 10 metros dos aparelhos, encontraram os dois corpos que já exalavam mau cheiro.

O delegado da Polícia Civil, Nelson Nascimento afirmou que acredita que os dois tenham sido estrangulados e a moça tenha sido violentada sexualmente, devido às marcas que apresentavam pelo corpo, mas enfatiza que somente a perícia é que irá esclarecer a forma como o casal morreu.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário