quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chaves cover deu calote em itaituba


Durante quase uma mês foi anunciado na mídia itaitubense um show da turma do chaves cover para o dia 14/10/12 no Ginásio Municipal. Mas o que era para ser um Domingo de diversão para dezenas de crianças se transformou em frustração. O Show estava marcado para Domingo, 14, com inicio às 20 horas no Ginásio Municipal, os ingressos para o Show foram vendidos em vários pontos da cidade no valor de R$ 15 para arquibancada e 25 para cadeira, o ginásio foi todo ornamentado e preparado para a comédia infantil, mas quando os pais chegaram com seus filhos ao local foram avisados que não haveria nenhum Show, segundos alguns pais eles não foram avisados por qual motivo não haveria a apresentação da turma.
Todos ficaram revoltados com o calote da turma que viria animar a criançada em Itaituba, mas ao invés de animar decepcionou, os pais pediram a devolução do dinheiro, mas a informações na portaria eram desencontradas. No cartaz de divulgação aparece como responsável pelo Show a COMPANHIA TEATRAL AMOR E ARTE DO RÍO DE JANEIRO (20 anos de sucesso) que estaria com uma parceria com um empresário da cidade. 

Informações extras oficiais dão conta que a turma estaria no município no Domingo, mas devido terem vendido poucos ingressos eles optaram por não se apresentar e não dando nenhuma justificativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário