quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Banpará comemora aniversário e inaugura agência empresarial

Em 1961, o Banco do Estado do Pará, cuja sigla ainda era BEP, começou suas atividades. O capital inicial era de 50 milhões de cruzeiros e a instituição possuía apenas uma unidade, com 17 colaboradores. Ao completar 51 anos, em 2012, o Banpará atende à comunidade paraense com serviços de qualidade e contribui para o desenvolvimento do Pará. Para comemorar a data, o Banco inaugurou a sua Agência Empresarial com uma estrutura física diferenciada, isto é, além de serviços bancários, disponibiliza espaços para business empresarial e cultural, auditório e salas para treinamento.

O Banpará tem atualmente um capital de R$ 264 milhões e 1.398 colaboradores distribuídos em 193 pontos de atendimento, além de 42 mil pontos conveniados à Rede 24 horas e à Rede Compartilhada, em todo o país. Como diferencial na prestação de serviços, oferece atendimento exclusivo ao segmento empresarial, com foco no fortalecimento de parcerias, que poderão impactar diretamente no desenvolvimento do Estado do Pará, por meio da geração de emprego e renda.
De acordo com o diretor presidente, Augusto Costa, fortalecer o Banco com a expansão da sua base de negócios, com fidelização dos clientes e sob o acompanhamento atento à volatilidade do mercado financeiro, tem sido a diretriz da instituição. “Um Estado forte requer que suas instituições também o sejam. E isso só acontece quando se atua com ética, com mecanismos de governança eficientes e estratégias claras, capazes de gerar resultados positivos em seus balanços”, afirmou.

Fonte: Agência Para

Nenhum comentário:

Postar um comentário