terça-feira, 9 de outubro de 2012

Acidente entre carro e moto deixa um gravemente ferido

Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente ferida na noite de segunda-feira (8), no cruzamento da av. Magalhães Barata com a av. João XXIII, bairro Caranazal.

A colisão ocorreu por volta das 20h30. A vítima, Wendel Portela de Oliveira seguia em uma motocicleta e segundo testemunhas, o carro teria avançado a preferencial provocando a batida. Ele sofreu traumatismo craniano e foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do carro não teve ferimentos.



O carro ficou com a frente totalmente destruída. Com o impacto a placa do veículo foi arremessada. No local era possível encontrar também peças da motocicleta que apresentava vazamento de gasolina.

O motorista do carro, Renato Rocha negou a versão apresentada. “Eu tava dobrando. Eu já tinha feito a curva. Na hora que eu fiz a curva ele veio de lá, sentido reto e bateu, Sinal vermelho ele atravessou”, afirma.

O trânsito ficou tumultuado. Equipes do Boletim de Ocorrência do Trânsito (BOAT), Policiamento de Trânsito (Ptran) e Secretária Municipal de Transportes (SMT) foram acionadas para realizar os procedimentos e identificar as causas do acidente. A vítima deve passar por exames.



Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário