
A colisão ocorreu por volta das 20h30. A vítima, Wendel Portela de Oliveira seguia em uma motocicleta e segundo testemunhas, o carro teria avançado a preferencial provocando a batida. Ele sofreu traumatismo craniano e foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do carro não teve ferimentos.
O carro ficou com a frente totalmente destruída. Com o impacto a placa do veículo foi arremessada. No local era possível encontrar também peças da motocicleta que apresentava vazamento de gasolina.
O motorista do carro, Renato Rocha negou a versão apresentada. “Eu tava dobrando. Eu já tinha feito a curva. Na hora que eu fiz a curva ele veio de lá, sentido reto e bateu, Sinal vermelho ele atravessou”, afirma.
O trânsito ficou tumultuado. Equipes do Boletim de Ocorrência do Trânsito (BOAT), Policiamento de Trânsito (Ptran) e Secretária Municipal de Transportes (SMT) foram acionadas para realizar os procedimentos e identificar as causas do acidente. A vítima deve passar por exames.
Fonte: Notapajos
Nenhum comentário:
Postar um comentário