terça-feira, 25 de setembro de 2012

Prefeita de Santarém ameaça moradora do Uruará



Na última sexta-feira, 21, a prefeita Maria do Carmo agrediu verbalmente e ameaçou uma moradora no bairro Uruará por questões políticas. A gestora, que fazia campanha às 11h da manhã, horário em que deveria estar na prefeitura, esbravejou contra a sra. Simone Balieiro Ares, 25 anos, casada, mãe de três filhos, porque haviam no muro de sua casa cartazes do candidato a prefeito do PSDB e de um vereador da mesma coligação. Após o incidente, a moradora teve um aumento de pressão e foi conduzida ao posto de saúde do bairro, sem que a prefeita prestasse socorro.
O cunhado de Simone, Francisco de Jesus Pereira, afirmou à polícia, durante seu depoimento, que Maria do Carmo bradava contra o fato de que Simone utilizou cartazes do candidato a prefeito e do vereador, ambos da Coligação Santarém Sustentável.

“A prefeita estava alterada. Ela falava que tinha tirar o cartaz da casa, porque era um absurdo estar na casa que ela deu aos moradores e haver fotos do candidato que não fosse quem ela apoiava”, afirmou Francisco. Simone é moradora de uma das residências do PAC no bairro Uruará. 

De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram a confusão, a prefeita deixou dois seguranças, que trabalham na campanha, para montar guarda em frente à casa de Simone, evitando, assim, que a notícia se espalhasse.

O cunhado de Simone afirmou que a moradora teve elevação da pressão arterial e foi conduzida ao posto de saúde do bairro, sem que Maria do Carmo prestasse socorro. “Ela simplesmente virou as costas, não foi capaz de ajudar minha cunhada depois de ter desmaiado”, revela. Após ter sido atendida no posto, Simone foi conduzida para o PSM em ambulância do SAMU.

Fonte: Seccional de Policia Civil

#ABAIXO O B.O QUE FOI REGISTRADO:
(clique na imagem para ampliar)







3 comentários:

  1. Sinceramente, não consigo engolir essa prefeita na prefeitura de Santarém, é uma prefeita falsa, fez promessas para melhorar a nossa grande área e infelizmente não cumpriu nada...Essa foi a última gota d'água não quero ela e muito menos a sua sucessora que tbm já agrediu uma pessoa que conheço...

    ResponderExcluir
  2. É O DESESPERO DE PERDER A ELEIÇÃO> AGHAGHAHAH

    ResponderExcluir
  3. o que aconteceu com essa cidadã não é novidade,existem outras pessoas que passaram por humilhações semelhantes porem tem uns que tem memoria curta,uma vitima da furia da prefeita foi o Dr. Julio Cesar que foi a uma reunião que não era com ela e foi demitido do PSM,outro foi o DR. Gilvandro quando quiz colocar ordem no PSM e ir contra as dela foi tambem pra rua,e os vendedores ambulantes que ela mesma mandou sair de perto da orla em um evento que teve,e outra vez a srª jarlie Aguiar mandou os fiscais tirarem eles de perto do evento e ela mesma disse que a prefeita tinha dado ordens,e outros casos mais,lembram quando no municipal morria 5 ou 6 ou 10 por dia foi quando o jose antonio era secretario de saúde que ele nem enfermeiro era muito mais medico agora imagine só que o hospital ta entupido de tecnicos recem formados que entraram poucos dias antes da politica começar, mais,por que será que não contrataram antes ? é hora de pensar bem,sobre muita coisa,votar uma vez no PT é humano,votar 2 é burrice agora votar 3 é ser coninvente com as coisas erradas,aquele sr que vende gel no lado do ITAÚ diz em alto e bom tom que o PT comprou votos na eleição passada e ele foi um que comprou e vão comprar de novo então senhores AMBULANTES lembrem se das humilhações que passaram e diga não ao PT não basta de vcs serem barrados por uma turma de fiscais que nos pagamos para eles ficarem tratando mal os vendedores há mais 4 candidatos a serem votados, escolha uma proposta boa pra toda comunidade e VOTE.45,20,50,15,qualquer um menos um governo que cobra IPTU até de casinha de cachorro que tenha no quintal dos pobres

    ResponderExcluir