quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ônibus invade casa e deixa três feridos

Um ônibus invadiu uma casa na avenida Tancredo Neves, no bairro Nova República, por volta das 21h desta segunda-feira (17). De acordo com Polícia Militar três pessoas que passavam pelo local ficaram feridas.

Segundo avaliação do Corpo de Bombeiros, uma segunda casa também foi atingida, mas os danos foram menores. A residência que foi principal alvo do incidente ficou com a estrutura totalmente comprometida.

No momento do acidente a dona da casa Maria Naila Sousa e seu sobrinho estavam dentro do imóvel, mas nenhum deles ficou ferido. “O ônibus vinha bambeando e quando ele tacou na calçada que tacou casa do meu irmão, eu corro e quando corri caiu uma pedra na minha cabeça chega eu sai vendo tudo escuro. Aí eu sai correndo e gritando pelo outro”, relata a moradora.
As vítimas foram identificadas como Nayana Nascimento, Lucirene Alves e Rosane De Oliveira. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal com ferimentos e escoriações pelo corpo.

O tenente Contes do Corpo de Bombeiros explicou que será avaliada uma possível recuperação do imóvel, caso contrário deverá ser demolido e em seguida reconstruído.

Marcos do Vale, irmão do dono da empresa de ônibus esteve no local para saber qual a situação e garantiu que o apoio necessário será dado a família.

O motorista João Batista de Almeida foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ele preferiu não gravar entrevista, mas disse que um problema mecânico teria causado o acidente, pois os freios e a embreagem pararam de funcionar. Informou ainda que tentou controlar o veículo, mas ele desceu de ré por um longo percurso da via antes de atingir a casa. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário