terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais um acidente com vítima fatal em Santarém

Vários acidentes aconteceram no final de semana em Santarém, aumentando a estatística de nosso perigoso trânsito.

Um deles foi registrado na Travessa José Agostinho, no cruzamento com a Avenida Tropical, no bairro da Prainha, na madrugada de domingo (16). O motociclista John Lennon Sousa Ramos, que morava na Avenida Marechal Rondon, morreu após sua moto, de placas NSL 2685, chocar-se com uma caminhonete, de placas JXU 8409, dirigida por Jonimar Vieira Cândido.

Segundo informações do delegado plantonista da Seccional de Polícia Civil, Dr. Paulo Maurício, o motociclista John Lennon avançou a preferência da Avenida Tropical e o motorista da caminhonete, Jonimar Vieira Cândido, não teve tempo de desviar, o que ocasionou o choque entre os dois veículos. John Lennon ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Santarém, mas morreu dentro da ambulância do SAMU

Mais um acidente, desta vez na estrada de Porto Novo, no município de Belterra, também no domingo (16), onde duas motocicletas se chocaram. O soldador Jonilson Alan Marques de Aguiar (Badaró), de 33 anos, morador da Vila Gaúcha, em Belterra, foi o que ficou mais ferido e está em coma no setor de emergência do Hospital Municipal de Santarém. O outro motociclista de pré-nome Bruno, teve fraturas pelo corpo e também está internado no HMS.

Infelizmente o trânsito em Santarém e em outros municípios da região está incontrolável e perigoso, onde diariamente vários acidentes são registrados, alguns com vítimas fatais. O Ministério Público deveria entrar em ação e cobrar das autoridades responsáveis pelo trânsito, soluços para conter esse avanço incontrolável de acidentes em nossas ruas.

 Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário