quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Magma eventos destrata universitária que exigiu meia entrada

Gisélida Nunez
No inicio da tarde de hoje, 26, Maykon Jhose, funcionário da Magma eventos, empresa que está trazendo a Santarém o show de Claudia Leite, destratou a estudante universitária  Gisélida Nunez,  24 anos, no momento em que a estudante reivindicava meia entrada para o evento da empresa, via redes sociais. 




Maykon Jhosé

"Hoje pelo inicio da tarde perguntei ao Maikon Jhose sobre o valor do ingresso para a Cláudia Leite. Ele pediu para q eu vericasse na pagina da magma q ele tinha acabado de colocar o valor lá. Qndo vi volteii a falar com ele e perguntei se haveria ingresos para estudante, e eis que ele me veio com a resposta que está em anexo no print que realizei. Penso que isso é uma tremenda palhaçada, pois é direito do Estudante ter meia entrada e isso não ocorre aqui na cidade... A única festa que posso comprar ingresso com carteirinha é no Reggae no Coqueiros e só... O pior e o que me fez printar a conversa, foi a forma que ele me respondeu... Falando praticamente com todas as palavras que não iria ter porque a empresa (que ele trabalha e é da família dele) não quis e pronto... como se isso fosse o Correto",  reclamou a estudante.


Amarildo Sena
"Creio que ouve confusão na comunicação, ela se precipitou em denunciar antes de ter todas as informações do evento, a empresa sempre cumpriu todas as leis e sempre disponibilizou meia entrada para estudantes, nesse caso só não abrimos meia entrada para a área vip,  que foi solicitada pela universitária. Nossa disponibilidade inicial é meia entrada para a área de pista. O custo de um evento como esses é muito alto, por isso ha um controle dos lotes que deixamos a disposição", comentou por telefone o diretor da Magma Eventos, Amarildo Sena.


Abaixo o print que mostra a forma como a universitaria foi destratada:



No Brasil, o estudante tem este benefício que é concedido aos estudantes que portarem a CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL, que também é conhecida como CARTEIRA DE ESTUDANTE ou CARTÃO ESTUDANTIL. A lei da meia-entrada, de nº 5.746/93, vale para todos os estudantes do Pará, inclusive os de educação infantil e pós-graduação.


Para mais informações, consulte noticia divulgada no site da ALEPA, e o estudante que se sentir lesado procure o Procon de sua cidade e denuncie.

Procon Santarém: (93) 3523-8274

Blog Cidade de Santarém


Um comentário:

  1. O que eu vejo é que a empresa só se prejudica com isso. Por causa do despreparo de um funcionário. Até se fosse dono... No mundo de hoje, com todas essas redes sociais e seu alto poder de alcance... o cara ainda vai dar uma bola fora dessa? Segundo o dono da empresa, houve precipitação por parte da moça... mas se fosse no meu caso eu também teria me precipitado e feito até mais. Ela está certa sim e lei tem quer cumprida e não discutida! Empresários, tomem cuidado... O falecido Cmte Rolim (Dono da TAM Linhas Aéreas) dizia: O cliente pode demitir uma empresa inteira, apenas decidindo gastar seu dinheiro em outro lugar. Pensem nisso!

    ResponderExcluir