quinta-feira, 6 de setembro de 2012

[Denúncia]: Casais fazem relação sexual e defecam na praia de Alter do Chão

Diversas denúncias de moradores de Alter do Chão e turistas levaram a Capitania dos Portos e demais órgãos de segurança de Santarém a proibir as embarcações que transportam passageiros para o Sairé, de atracar na Ilha do Amor e no Lago Verde. A iniciativa tem como objetivo evitar uma série de problemas que vinham acontecendo na praia de Alter do Chão.

Segundo os comunitários, as embarcações jogavam fezes humanas no Lago Verde e nos arredores da Ilha do Amor, o que estava prejudicando a qualidade da água nas praias da vila balneária, ocasionando riscos aos banhistas. Para as embarcações que irão levar passageiros para o Sairé, os órgãos de segurança alertam que terão que instalar banheiros químicos no interior dos barcos ou buscar alternativa para o despejo das fezes humanas.

Outro problema apresentado pelos moradores foi em relação a casais que permanecem à noite na Ilha do Amor, durante o Festival do Sairé. De acordo com eles, os casais que vão de barco para Alter transformam a ilha em um ‘sexódromo’ ou ‘motel a céu aberto’, prejudicando famílias que procuram a praia para o lazer e o descanso.

O comandante da Delegacia Fluvial de Santarém, capitão Andrade, avisa que a fiscalização nos barcos vai ser rigorosa e, que as embarcações de esporte e recreio também serão acompanhadas pelos militares.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário