quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Agência dos Correios é assaltada em plena luz do dia

Na tarde desta terça-feira, mais precisamente por volta das 16 horas, a agência dos Correios localizada na Avenida Anysio Chaves, às proximidades da Prefeitura, foi assaltada por dois homens armados com revólveres. O roubo rendeu 7 mil reais aos assaltantes, que depois que anunciaram o assalto, fugiram com o dinheiro, usando a motocicleta de um dos clientes que estava estacionada. O delegado Nelson Silva, em contato com nossa reportagem, disse que a Polícia Civil conseguiu recuperar a moto, e está à caça dos bandidos que podem cair na rédea qualquer momento.

Os bandidos estão audaciosos e atuando sempre em dupla, usando motocicletas em seus assaltos. Na manhã de segunda-feira, a filha de um empresário foi ao Banco Bradesco fazer um saque no valor de R$ 11.000,00. Após fazer o saque, a jovem ligou para seu pai informando que estava na frente do banco à sua espera. 

Após pegar sua filha, em seu carro, o empresário saiu pela Avenida Rui Barbosa, no sentido Cuiabá. No cruzamento da Rui Barbosa com a Travessa Dois de Junho foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Na ocasião, o empresário saiu em disparada em seu carro e um dos assaltantes deu um tiro acertando a mão do empresário, que mesmo ferido continua sua fuga até despistar os assaltantes. O assalto só não foi consumado, porque o empresário fugiu, mas colocou em risco sua vida e a de sua filha. A tentativa de assalto foi registrada na Seccional de Polícia Civil.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário