sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Polícia incinera 25 kg de cocaína apreendida

A Polícia Civil realizou na tarde de quinta-feira (2), a incineração de 25 quilos de droga apreendidas nas últimas semanas na cidade de Santarém. A cremação ocorreu em uma madereira local. A cocaína seria distribuida nas regiões sul e sudeste do país.

De acordo com o delegado Jamil Casseb essa é a etapa final do inquérito policial. “ Recebemos a denuncia de que os traficantes estavam trazendo essa droga via Alter do Chão aqui para Santarém e daqui seria encaminhada para sul e sudeste e iria abastecer os grandes centros do país”

Após as investigações, três acusados foram autuados em flagrante e a droga foi localizada. “Solicitamos autorização do Poder Judiciário e agora nós estamos incinerando essa substância”, completa Casseb.

Nos últimos meses o trabalho conjunto das policias civil e militar tem conseguido desmontar esquemas de tráfico de drogas na cidade, com grande número de apreensões, principalmente de pasta base de cocaína.

“Com esse trabalho integrado, o fruto é isso, são apreensões feitas. A gente sabe que Santarém é rota do tráfico principalmente para os grandes centros”, finaliza o delegado.

 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário