segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Governador recebe comenda de honra ao mérito da Ampep

O governador Simão Jatene participou, na noite desta sexta-feira (10), no salão de eventos do hotel Hilton, da posse dos membros da nova assembleia geral, diretoria e conselho fiscal da Associação do Ministério Público do Estado (Ampep). Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual foi agraciado com a comenda de honra ao mérito da Ampep, medalha destinada a personalidades que tenham contribuído para o aperfeiçoamento da carreira ou que, por decisão de pelo menos dois terços da diretoria, sejam merecedores da honraria.

O nosso agradecimento especial ao governador é devido à colaboração e o apoio que ele nos deu durante o Congresso Nacional do Ministério Público, ano passado. Desde o nosso primeiro encontro parar tratar sobre o congresso até o ultimo dia do evento, tivemos o apoio dele e de todas as secretarias que foram colocadas a nossa disposição. O resultado não poderia ter sido melhor, pois o evento foi um sucesso e todos os magistrados que participaram ficaram encantados com o nosso Estado”, disse o presidente da Ampep, Samir Tadeu Dahás.

O governador agradeceu pela homenagem e parabenizou o trabalho desenvolvido pelos magistrados. Ele disse ainda que divide a honraria que recebeu com cada um dos paraenses.
O novo corpo diretivo da Ampep para o biênio 2012-2014 foi nomeado e é composto pelos seguintes membros: Samir Tadeu Dahás (presidente), Alexandre Marcus Tourinho (vice-presidente), Hélio Rubens Pinho (secretário), Manoel Victor Murrieta (1º diretor administrativo e financeiro), Arnaldo Celio da Costa (2º diretor administrativo), Cristina Maria de Queiroz Colares (diretora social e de relações públicas), Márcio Silva Maués (diretor cultural), Pedro Paulo Bassalo (diretor de esportes) e Alfredo Santalices (diretor de aposentados).



Nenhum comentário:

Postar um comentário