Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tribunal Federal manda soltar reitor e diretor do IFPA

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região mandou soltar, nesta terça-feira (3), o reitor do Instituto Federal do Pará (IFPA), Ary de Oliveira Fontes, e o diretor de projetos da Instituição, Bruno Garcia Lima, presos na última quinta-feira, em Belém, suspeitos de desviar mais de cinco milhões de reais do instituto.

A decisão do juiz Hilton Queiroz, que mandou soltar os presos por meio de uma habeas corpus, não é extensiva aos diretores Alex Costa Oliveira e Armando da Costa Junior, também suspeitos de desvio de recursos do IFPA. Ambos continuam presos no presídio Anastácio das Neves, no município de Santa Izabel.

De acordo com o advogado Osvaldo Serrão, o processo contra Ary e Bruno corre em segredo de justiça. Ele não falou a que horas seus clientes vão deixar a presídio nesta terça-feira. Limitou-se a dizer que ambos “sairão ao longo do dia”.
O reitor do Instituto Federal do Pará, professor Edson Ary de Oliveira Fontes, foi preso pela Polícia Federal na Operação Liceu, na última quinta, no Aeroporto Internacional de Belém. Ele estava com voo marcado para Brasília. Bruno Garcia Lima, Alex Costa Oliveira e Armando da Costa Júnior foram presos no mesmo dia.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário