quarta-feira, 11 de julho de 2012

Três pessoas são degoladas em Aveiro

Superintendente 

Edinaldo Souza

Ninguém sabe explicar o motivo, por isso o bárbaro crime que aconteceu na manhã de terça-feira, na comunidade de Daniel de Carvalho, município de Aveiro, Oeste do Pará, onde três pessoas foram assassinadas. O crime se encontra em completo mistério.

O Superintendente da Polícia Civil do Tapajós, Delegado Edinaldo Souza, destacou uma equipe da Polícia Civil de Itaituba que já se encontra na comunidade de Daniel de Carvalho, onde na manhã desta terça-feira (10), três rapazes foram encontrados mortos. O achado dos corpos ocorreu na praia conhecida como ‘Camaleão’.

O triplo homicídio, de “Babau”, “Zaqueu” e o primo deles de nome “Osvaldo”, conhecido por “Pengue”, segundo a Polícia, teria ocorrido por volta das 9 horas. Os rapazes foram executados sem defesa. As vítimas apresentavam profundos golpes de arma branca no pescoço (degolados).

Os corpos foram encontrados por populares que passaram pelo local e depararam com a cena macabra. As vítimas eram todas moradoras da Comunidade Daniel de Carvalho, localizada na margem esquerda do rio Tapajós, em frente ao município de Aveiro.

A Polícia continua investigando o crime na tentativa de identificar o autor ou autores dessa barbárie que chocou a população local.



Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário