quinta-feira, 5 de julho de 2012

Temporal vira embarcações no Rio Tapajós

O temporal da madrugada de quarta-feira (4) causou diversos prejuízos para vários donos de embarcações. Muitos barcos foram para o fundo do rio em diversos pontos da cidade.

No segundo maior comércio de peixes de Santarém, Porto dos Milagres, localizado no bairro do Uruará pequenos barcos ficaram em pedaços e uma embarcação de médio porte que estava há cerca de 100 metros de distância da estrutura foi para o fundo. O pescador Claudionor Sousa não sabe como vai ficar a situação. “A gente espera uma ajuda pra ver o que vai acontecer com a gente”, conta. 

Em alguns trechos da orla, era possível encontrar também barcos virados. O proprietário de embarcação José Maria salvou apenas as redes de dormir e um isopor com poucos peixes. Ele conta detalhes de como tudo aconteceu.

“Meu sobrinho me acordou e disse que tinha ouvido um trovão, o temporal já tava em cima, eu disse que não dava pra sair porque iria alagar, pois o barco tava carregado. Pensei que não fosse demorar, mas veio o temporal muito forte”, conta.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário