quinta-feira, 12 de julho de 2012

Reitor da UFOPA negocia greve em Brasília

O reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará, José Seixas Lourenço, está em Brasília tentando encontrar uma solução para acabar com a greve da universidade em Santarém. Junto com Seixas Lourenço, reitores de outras universidades federais também estão em Brasília, negociando o fim da greve.

A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) dá conhecimento à Comunidade Universitária de que o Reitor Pro Tempore, José Seixas Lourenço, encontra-se em Brasília, juntamente com os demais reitores das Universidades Federais, na Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), participando de negociações, junto ao Governo Federal e a membros do Congresso Nacional, num esforço de intermediação e na busca do entendimento e de solução negociada para a greve nas universidades, de modo a evitar, de todas as formas.

Medidas contra os servidores docentes e técnico-administrativos, que participam legitimamente de reivindicações salariais, evitando-se qualquer tipo de penalidade e de enfrentamentos, e na certeza de um acordo satisfatório entre as partes, para que todos os nossos servidores possam retomar as suas atividades normais.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário