quinta-feira, 12 de julho de 2012

Polícia investiga caso de degolamento na praia de Aveiro

A Polícia Civil investiga o assassinato de três homens ocorrido na manhã de terça-feira, 10, na praia de ‘Camaleão’, na comunidade Daniel de Carvalho, município de Aveiro.

As vítimas foram identificadas Zaquel Dias Monteiro, 28 anos; Olivaldo Andresson Rodrigues dos Santos, 28 anos; e Paulo Dias Monteiro, 22 anos. Os corpos foram encontrados por pessoas que passavam pelo local e apresentavam golpes profundos no pescoço. As vítimas estariam pescando durante a noite e, possivelmente, teriam sido mortas enquanto dormiam. Havia indícios de que as vítimas poderiam estar embriagadas quando foram assassinadas, uma vez que uma garrafa de cachaça teria sido encontrada no local.

Outro detalhe que chamou atenção dos policiais foi quanto a canoa que as vítimas estavam usando na pescaria na noite anterior ao crime, que não foi encontrada, o que reforça a possibilidade de que os autores tenham usado esse meio de transporte para fugir.

Os corpos foram levados para o município de Itaituba. As últimas informações são de que a polícia já teria identificado os suspeitos do crime. De acordo com a polícia, o assassinato teria sido cometido por cinco pessoas, sendo que uma delas teria rixa com uma das vítimas.
 
As vítimas estariam dormindo e embriagadas quando foram mortas.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário