 Começou às 8h de hoje (13), a homenagem  do Corpo de Bombeiros Militar do Pará à corporação, em especial ao cabo  Sérgio de Oliveira e ao soldado Anderson Barbosa Rodrigues, responsáveis  pelo resgate e salvamento do jovem Elvis Feitosa que tentou se jogar de  uma torre de energia elétrica, na avenida Independência, em Belém, no  último domingo (8).
Começou às 8h de hoje (13), a homenagem  do Corpo de Bombeiros Militar do Pará à corporação, em especial ao cabo  Sérgio de Oliveira e ao soldado Anderson Barbosa Rodrigues, responsáveis  pelo resgate e salvamento do jovem Elvis Feitosa que tentou se jogar de  uma torre de energia elétrica, na avenida Independência, em Belém, no  último domingo (8).Na ocasião, o rapaz subiu na torre no  início da manhã e só não caiu do alto da estrutura porque os dois  bombeiros se adiantaram e o seguraram após ele ter desmaiado. Os  militares foram ovacionados pela população presente no local.
"O elogio faz parte do contexto militar.  Foi uma ação louvável dos dois, a condecoração fará parte do currículo  deles, por isso a importância da homenagem", diz o Tenente-coronel Reis,  assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros.
A cerimônia está sendo realizada no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na avenida Júlio César.
Fonte: Dol 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário